A seguir você poderá participar da nossa pesquisa de satisfação sobre os serviços prestados por esta Ouvidoria. Sua participação é muito importante para o levantamento do índice de satisfação dos nossos usuários, para o aperfeiçoamento dos serviços prestados e para o cumprimento da Lei 13.460, de 26 de junho de 2017, Capítulo VI, Art. 23 e 24.

Esta pesquisa é feita em duas fases: a Inicial, logo após realizar sua manifestação; e a Final, assim que sua manifestação for concluída.

Pesquisa de Satisfação Inicial

Com intuito de aperfeiçoar os serviços da Ouvidoria, necessitamos identificar a sua satisfação por meio de uma pesquisa Inicial.

Basta digitar o protocolo que você recebeu ao realizar sua manifestação na ouvidoria e clicar em Responder.

Pesquisa de Satisfação Final

O objetivo da pesquisa de satisfação final é gerar informações qualitativas sobre o atendimento às manifestações de Ouvidoria (denúncias, reclamações, solicitações, sugestões e elogios), direcionadas à Nortelândia Prev e sobre o serviço de análise de recursos de Acesso à Informação.

Basta digitar o protocolo que você recebeu ao realizar sua manifestação na ouvidoria e clicar em Responder.

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